Categories
Uncategorized

Alarmes monitorados 24h para portaria virtual

O monitoramento de alarme 24 horas é um sistema cuja função é de transmitir ao vivo o acionamento de alarme, auxiliar no controle de invasão e movimentação suspeita.

O monitoramento de alarme 24 horas é um sistema cuja função é de transmitir ao vivo o acionamento de alarme, auxiliar no controle de invasão e movimentação suspeita. Todo procedimento é captado através de sensores, câmeras e outros dispositivos.

O monitoramento 24 horas é um sistema capaz de gerar um alarme ao primeiro sinal emitido para a central, sendo assim poderá tomar as providências determinadas previamente pelo cliente.

Dessa forma, esse recurso é um detector de invasões, e também oferece proteção em tempo real para toda a área protegida.

O alarme monitorado 24 horas pode ser instalado por exemplo em: portas, janelas, muros, grades, ou em qualquer ambiente que seja possível detectar qualquer tipo de invasão, sendo através de movimento e calor. Além disso, esse sistema é uma forma efetiva para proteger imóveis residenciais, comércios ou escritórios, quando não tem uma pessoa no local ou se está fora do horário de expediente pode ser tambem monitorado atraves da portaria virtual

Tecnologia em monitoramento de alarmes 24 horas

Os alarmes são compostos por dispositivos com alta tecnologia, que podem ser nacionais ou importados. Assim podemos destacar sua eficiência de detecção e ação, a partir, do disparo do sinal para a central de maneira simultânea.

Também vale lembrar que dá durabilidade do equipamento: a instalação do sistema tem vida útil funcional e segura por muitos anos, com baixo índice de manutenção.

Benéficos

O grande benefício de se ter uma proteção eletrônica, ou seja, de um alarme monitorado 24 horas é a proteção, pois os sensores estarão instalados em todos os pontos vulneráveis do ambiente. Por consequência se torna muito mais econômico do que manter seguranças com presença física no ambiente, pois, custam mais caro ao contratante além disso, em muitos casos, não têm a mesma eficiência de um sistema eletrônico.

Concluímos que, para que a instalação seja segura precisamos de um esboço bem planejado sobre os pontos vulneráveis e onde devem ser instaladas as câmeras e sensores.